Música

Miguel Azevedo e Buba Espinho vão dar concertos nas Festas de Sobral da Adiça

O maior evento anual desta freguesia no distrito de Beja regressa de 20 a 24 de agosto. A entrada é livre.

As maiores festas anuais da freguesia de Sobral-Da-Adiça, em Beja, regressam à região a 20 de agosto, quinta-feira, e estendem-se até segunda-feira, com entrada gratuita. Os destaques musicais do festival são Buba Espinho e Miguel Azevedo.

No sábado, às 22h30, Buba Espinho traz a sua mistura de Cante Alentejano com o Fado, acompanhado de Bandidos do Cante e Inês Gonçalves, ao distrito em que nasceu. Já Miguel Azevedo sobe ao palco no dia seguinte, às 23 horas, com o coral Era uma vez o Cante, para interpretar as suas músicas mais populares como “Pé no Acelerador” e “Rainha do TikTok”.

Além dos cabeças de cartaz, na sexta-feira, às 22 horas e às 23 horas, vão atuar os La Cuarta Cuerda e os Descendentes, respetivamente. Haverá ainda diversas atuações de grupos tradicionais, DJ sets, bailes, alvoradas, insufláveis para os miúdos e espetáculos de fogos de artifícios ao longo dos quatro dias.

Ouça o áudio deste artigo

ARTIGOS RECOMENDADOS