Depois de Eminem é a vez de Snoop Dogg e Dr. Dre estarem de volta. A dupla irá lançar um novo álbum chamado “Missionary” no próximo dia 13 de dezembro. Este será a continuação do primeiro trabalho do rapper “Doggystyle”, lançado em 1993.
Ainda pouco se sabe sobre o novo projeto, apenas que será integralmente produzido por Dre e que terá a participação de músicos famosos como Sting, Jelly Roll e 50 Cent. O álbum, que será lançado pela Death Row Records (de Snoop Dogg) e está a ser preparado há mais de um ano.
O anúncio foi feito no Instagram do rapper de 53 anos, esta quarta-feira, 30 de outubro e apresenta-se como uma sequela do primeiro trabalho juntos. Editado também pela Death Row Records, na altura de Dr Dre, “Doggystyle” surgiu como um ponto de viragem que ajudou a definir o estilo de rap da Costa Oeste dos EUA. Na altura, tornou-se o disco de rap mais vendido em menos tempo.
Dre adiantou que “Missionary” difere do anterior, “porque vai mostrar um nível diferente de maturidade”, tanto nas letras de Snoop, como nas músicas do rapper. “Sinto que esta é uma das melhores músicas que já fiz na minha carreira”, admitiu em entrevista ao Entertainment Tonight.
No teaser partilhado por Dogg, vemos dois jovens a chegarem à porta de uma casa, munidos de um livro Mórmon e prontos para pregar a religião. Assim que tocam à campainha são surpreendidos com uma mulher em lingerie que lhes grita e ele desatam a correr. Pelas imagens é possível perceber que vem aí uma coletânea de letras carregadas de farpas, misturadas com humor.
Ver esta publicação no Instagram