Bob Bryar, o antigo baterista da banda My Chemical Romance, morreu aos 44 anos. O músico foi encontrado sem vida na sua residência, no estado do Tennessee, nos EUA, na passada terça-feira, 26 de novembro. A notícia apenas se tornou pública este sábado, 30 de novembro.
A última vez que Bryar foi visto com vida foi a 4 de novembro. As autoridades locais estão atualmente a investigar as circunstâncias da sua morte. Segundo o site de notícias “TMZ”, não há suspeitas de crime, uma vez que “todas as armas e equipamentos musicais de Bryar foram deixados intocados”.
As autoridades revelaram ainda que o corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O músico integrou a banda de rock norte-americana My Chemical Romance em 2004, três anos após a sua formação, substituindo o baterista Matt Pelissier. Bryar participou na gravação de um dos álbuns mais icónicos do grupo, “The Black Parade”, lançado em 2006. O artista abandonou o projeto em 2010 para se dedicar ao setor imobiliário.