Música

Músico dos D.A.M.A revela que está infetado com Covid-19

A informação foi divulgada através das redes sociais e agora toda a banda está em isolamento.
Elementos da banda estão todos em isolamento

O músico Miguel Coimbra, da banda D.A.M.A, está infetado com Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio esta quinta-feira, 22 de outubro, através de uma story publicada na sua página de Instagram.

Numa mensagem escrita, o artista explica que começou a ter alguns sintomas que se agravaram e que ao fazer o teste deu positivo. Ao mesmo tempo, os restantes elementos da banda estão em casa a cumprir isolamento profilático.

“Olá, pessoal. Na passada terça-feira tive sintomas aparentemente de rinite alérgica/asma, que costumo ter nesta altura do ano. Entretanto, esses sintomas pioraram e decidi fazer o teste à Covid, que deu positivo. Tomei as devidas precauções e avisei de imediato as autoridades de saúde e as pessoas com quem estive em contacto. Eu e os meus colegas da banda estamos neste momento de quarentena nas nossas respetivas casas. Malta, isto é à séria! Não desvalorizem. Protejam-se e protejam os vossos. Beijos e abraços a todos. Stay safe”, escreveu o artista.

O próximo lançamento da banda está previsto já para 30 de outubro. O álbum “Sozinhos à Chuva” já está disponível em pré-venda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT