Música

Não conseguiu bilhete para os Coldplay? Pode ouvir um dos concertos de 2002 na Antena 1

Será transmitido na noite de sexta-feira, 2 de setembro, e assinala o 20.º aniversário do álbum “A Rush of Blood to the Head”.
Para recordar os bons velhos tempos.

Os Coldplay vão dar quatro concertos no próximo ano e vão atuar nos dias 17, 18, 20 e 21 de maio de 2023 no Estádio Cidade de Coimbra. Os mais de 200 mil ingressos voaram em poucas horas, deixando muitos fãs sem a oportunidade de os ver ao vivo. Se foi uma dessas pessoas injustiçadas que esteve horas na fila e mesmo assim não conseguiu bilhetes, nem tudo está perdido: a banda vai dar um quinta concerto em Portugal, mas será na Antena 1.

“O quinto concerto dos Coldplay em Portugal não é num estádio, nem requer bilhete”, brincou a rádio. Na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, não vá dormir antes da meia-noite. A Antena 1 vai transmitir um concerto da banda britânica, gravado em 2002 na cidade alemã de Colónia.

“A Antena 1 celebra o 20.º aniversário de ‘A Rush of Blood to the Head’ ‒ segundo álbum da banda, responsável pelos êxitos ‘Clocks’ e ‘The Scientist’ ‒ com a transmissão de um espetáculo em acústico, gravado um mês antes da edição do disco”, adiantou a rádio. 

“A Rush of Blood to the Head” é o segundo álbum de originais dos Coldplay, lançado a 26 de agosto de 2002. Se ligar a rádio na próxima sexta-feira, vai ouvir os quatro singles da banda liderada por Chris Martin como “In My Place”, “The Scientist”, “Clocks” e “God Put a Smile upon Your Face”.

Leia o artigo da NiT para saber tudo aquilo que pode esperar dos concertos dos Coldplay.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT