Música

“Não me sigam, saiam daqui”. Lana Del Rey confronta grupo de fãs na rua

Um vídeo divulgado pelo TMZ mostra a cantora irritada, entre seguranças, durante a estadia em Paris.
Ficou irritada. Foto: Hugo Lima.

Dias antes de atuar no palco principal do Primavera Sound Porto, na sexta-feira, 7 de junho, Lana Del Rey viveu um momento tenso em Paris. A artista norte-americana de 38 anos ficou irritada quando percebeu que estava a ser seguida por vários fãs, que começaram a fazer vídeos e tirar fotografias.

Num vídeo divulgado pelo TMZ esta sexta-feira, quando passou por Portugal, vê-se a cantora claramente incomodada com esta abordagem. “Afastem-se de mim. Não me sigam”, grita. “Não deixem que esta gente me siga. Só vou passar aqui um dia. Eu trabalho todos os dias, tenho quatro horas de descanso”, pode ouvir-se no vídeo.

A cantora começou a afastar-se, mas voltou a manifestar desagrado. “Acham mesmo que isto é necessário? Não me sigam!”, disse. Quando o vídeo se tornou viral, Lana Del Rey deixou um comentário numa das partilhas: “Esses malucos realmente disseram-me que iam alterar as minhas fotografias para eu parecer mal”, escreveu.

A artista foi cabeça de cartaz da edição deste ano do Primavera Sound, no Porto. A atuação ficou marcada por um momento insólito que aconteceu quando a cantora desceu do palco para tirar selfies e dar autógrafos ao público da primeira fila.

Nesse momento, uma fã derrubou a barreira de segurança para conseguir alcançar a cantora. Os seguranças conseguiram resolver a situação, mas todos os presentes ouviram a reação de Lana Del Rey. “Ela é louca”, exclamou. Nos vídeos do momento, que já começaram a ser partilhados nas redes sociais, vê-se a cantora de “Born to Die” a proteger-se da fã com o braço.

Carregue na galeria para rever os melhores momentos do segundo dia do Primavera Sound Porto.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT