Música

Ne-Yo: o fenómeno do R&B vai atuar no Rock in Rio Lisboa

"Sexy Love", "Closer", "Because of You", "Miss Independent" e "Push Back" são apenas alguns dos seus inúmeros êxitos musicais.
Prepare-se para cantar.

As novas confirmações do Rock in Rio têm mostrado o quão eclética vai ser a próxima edição do festival. Cerca de uma semana após o anúncio da atuação dos Jonas Brothers, a organização revela agora outro nome: Ne-Yo.

O artista vai subir ao Palco Mundo no último dia, a 23 de junho. Naquela data também haverá espetáculos de Doja Cat, Camila Cabello, Pedro Sampaio e Luísa Sonza.

Vencedor de três Grammy, o cantor de 44 anos já some mais de 23 mil milhões de streams em todo o mundo. O seu single de estreia, “So Sick”, foi editado em 2005 e atingiu o primeiro lugar da Billboard Hot 100, uma das mais importantes tabelas dos EUA.

Desde então, têm criado inúmeros êxitos que se ouvem nos mais diversos países, como “Sexy Love”, “Closer”, “Because of You”, “Miss Independent” e “Push Back”, entre muitos outros.

Ne-Yo tem um mais um talento: escrever hits para outros artistas. Já compôs temas para Rihanna como “Unfaithful”, “Russian Roulette” e “Take a Bow”. Já para Beyoncé assinou “Irreplaceable”. Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood e Celine Dion são outros dos artistas com os quais já trabalhou.

Os ingressos estão à venda nas lojas Worten (a bilheteira oficial do Rock in Rio Lisboa 2024) e no site oficial do festival. O passe geral custa 147€ e os bilhetes VIP diários 360€.

A próxima edição do Rock in Rio Lisboa assinala o 20.º aniversário e vai acontecer pela primeira vez no Parque Tejo, o mesmo espaço que recebeu a Jornada Mundial da Juventude, no passado mês de agosto, em Lisboa.

Nos últimos anos, o festival aconteceu no Parque da Bela Vista. O evento está marcado para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT