Música

Niall Horan foi a pé até ao próprio concerto para fugir do trânsito infernal

O cantor de 30 anos teve de sair do carro para chegar a tempo do espetáculo em Toronto.
Uma situação caricata.

Não é só em Lisboa que o trânsito é caótico. Em Toronto, no Canadá, as filas de carro também levam as pessoas à loucura — e o cantor irlandês Niall Horan foi uma delas. O ex-membro dos One Direction decidiu ir a pé até ao próprio concerto devido ao trânsito infernal das estradas de Toronto.

Tudo aconteceu no dia do concerto da Scotiabank Arena, a 29 de junho. O artista de 30 anos ficou preso no trânsito, juntamente com a equipa, quando estava a caminho do local. Nas redes sociais, o cantor partilhou um vídeo do momento.

“O trânsito está uma loucura em Toronto, então, estou a caminhar até ao local”, disse no vídeo. A publicação mostra o cantor a andar a pé pelas ruas, com a canção dos Proclaimers, “I’m Gonna Be (500 Miles)” no fundo.

Niall Horan confessou ainda que foi a primeira vez na sua carreira que entrou “a pé numa arena”. Tudo isto para não chegar atrasado ao concerto. Apesar da situação, o ex-One Direction não pareceu incomodado e mostrou estar de bom humor. Assim que chegou ao local do espetáculo, celebrou, com uma só palavra: “Conseguimos!”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT