Música

Nick Cave cancela concerto em Lisboa

A pandemia obrigou o músico a alterar os planos de digressão. Os bilhetes começam a ser reembolsados a 11 de dezembro.
Possíveis novidades só em 2021

Nick Cave anunciou esta segunda-feira, 7 de dezembro, que vai cancelar a digressão marcada para 2021, onde se incluía a passagem pela Altice Arena, em Lisboa, a 24 de maio.

A tour agendada para a Europa para o próximo ano, do músico australiano e da sua banda The Bad Seeds, fica assim sem efeito. Não se prevê que haja alguma confirmação de novas datas até 2021 ou 2022.

O anúncio foi feito através do site do músico e explica que as incertezas causadas pela pandemia de Covid-19 que atravessamos são o motivo para este cancelamento. “A complexidade e dimensão da digressão que tínhamos planeado, em conjunto com a contínua incerteza em torno da pandemia, significa que, apesar do trabalho árduo de todos os envolvidos, não fomos capazes de garantir que os espetáculos possam acontecer”, explica em comunicado.

Ainda assim, deixa a esperança de estar a tratar de arranjar novas soluções para breve. As restituições do valor dos bilhetes cabem aos promotores locais, que no caso de Portugal é a Everything is New. A empresa já anunciou que os reembolsos podem ser pedidos a partir de sexta-feira, 11 de dezembro, junto do local ou site onde foram comprados os ingressos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT