Música

Nininho Vaz Maia apresenta pela primeira vez o álbum de estreia com 2 concertos

O músico português vai interpretar os temas de “Raízes” no Alentejo e no Ribatejo, em outubro e novembro.
O músico lançou o disco de estreia este verão.

Depois de ter lançado o álbum de estreia, “Raízes”, em julho, agora Nininho Vaz Maia anuncia os primeiros concertos de apresentação do disco. A 30 de outubro o músico português vai atuar no Parque de Feiras e Exposições de Beja. Já a 6 de novembro dá um espetáculo na Arena de Almeirim.

“Estes dois espetáculos foram desenhados especialmente para esta grande estreia, em duas localidades escolhidas de uma forma muito cuidadosa. A relação de Nininho Vaz Maia com ambas as localidades é forte e emotiva, uma vez que foi por terras alentejanas e ribatejanas que começou a dar os primeiros passos na música”, descreve a organização.

Os bilhetes vão ser colocados à venda na sexta-feira, 17 de setembro, nas bilheteiras físicas e digitais habituais. Todos aqueles que forem aos concertos vão receber, à entrada, uma cópia do álbum em CD. Leia também o artigo da NiT que conta a história de Nininho Vaz Maia, desde o vídeo viral gravado em prisão domiciliária que o lançou até ao sucesso nacional e em Espanha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT