Música

Noel Gallagher chocou com o pai de Rúben Dias e teve de ser levado para o hospital

“Tenho os dois olhos negros. Fiquei com a cara desfeita", diz o ex-músico dos Oasis. “Ele quase me partiu os dentes todos.”
Noel Gallagher é um enorme fã do City.

Noel Gallagher, músico que pertenceu aos Oasis e que é um conhecido fã do Manchester City, teve um encontro desagradável com o pai do futebolista português Rúben Dias — que joga na equipa de Manchester. No jogo que opôs o clube ao Aston Villa, e que garantiu a conquista do campeonato inglês, Gallagher teve de ser levado para o hospital.

O incidente aconteceu porque o artista literalmente chocou com o pai de Rúben Dias, contou em entrevista ao “talkSPORT”. “Quando marcaram o terceiro golo, o estádio entrou em delírio. Peguei no meu filho e estava a levantá-lo como se fosse o troféu da Premier League”, contextualizou.

E acrescentou: ​​”Vejo o pai do Rúben Dias a vir na minha direção e chocamos de cabeça. Quando volto a mim, estou no chão cheio de sangue. Tive de ser levado para o hospital para me coserem. Fiquei com uma ferida no lábio e tenho os dois olhos negros. Fiquei com a cara desfeita”.

“Assim que passo pelo Pep [Guardiola, treinador do Manchester City], dá-me um abraço e pergunta-me o que se passou. E eu disse-lhe para ir ter com os jogadores”, continuou. “O pai dele [Rúben Dias] não ficou nem com um arranhão. É um tipo forte, como um urso. Quase me partiu os dentes todos.”

Entretanto, Pep Guardiola foi filmado a cantar Oasis — mais propriamente “Don’t Look Back in Anger” — enquanto fumava um charuto durante a vitória da sua equipa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT