Música

Noites de quinta-feira no Lux Frágil começam mais cedo

Agora, a animação da famosa discoteca lisboeta começa ao final da tarde e prolonga-se até madrugada, como no verão.
Prepara-se para dançar até o sol nascer.

Durante o verão, as noites no Lux Frágil arrancam mais cedo do que o habitual. Este ano, pela primeira vez, a discoteca abrirá as suas portas às 18 horas, nos meses de janeiro e fevereiro. As quintas-feiras ao final da tarde ganham um novo formato, recheado de concertos, DJ sets e muita animação até de madrugada.

A primeira noite, 9 de janeiro, ficou a cargo dos DJ da Flur, que abriram a pista às 18 horas, seguidos pela atuação do músico Rafael Toral, que apresentou o seu mais recente álbum, “Spectral Evolution”. Até às duas horas da manhã, a animação continuou com o baterista Afonso Simões, um dos integrantes da banda Gala Drop.

A 23 de janeiro, a festa regressa ao Lux Frágil com as atuações do DJ Mário Valente, às 18 horas, e do guitarrista Inóspita, às 21 horas. Para encerrar a noite, sobem ao palco Tiago Castro e Ricardo Mariano, responsáveis pelos programas “Vidro Azul” e “Floresta Encantada” da rádio SBSR FM. Uma semana depois, a 30 de janeiro, a festa continua com os espetáculos de Ricardo Grüssl (18 horas), do jovem músico Farwarmth (21 horas), Filipe Baptista (21h40) e Mariana Raposo (22 horas).

O formato das noites de quinta-feira abrange fevereiro. Na véspera do Dia de São Valentim, a 13 de fevereiro, o músico João Não apresenta o seu novo EP a solo, pelas 21 horas. A 27 de fevereiro, para encerrar esta programação especial, Afonso Cabral tocará o seu novo álbum, “Demorar”, pela primeira vez em Lisboa, seguido de um espetáculo de Pedro Ramos, fundador da rádio Futura.

Os horários do Lux Frágil voltam ao normal em março, com os tradicionais concertos a ocorrerem às 22h30 e festas até ao amanhecer.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lux Frágil (@luxfragil)

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT