Música

Norah Jones é a segunda confirmação da próxima edição do Cool Jazz

A cantora norte-americana vai atuar em Cascais no dia 29 de julho. Os bilhetes ficam à venda na quinta-feira, 17 de novembro.
Atua dia 29 de julho.

Norah Jones é a segunda artista a juntar-se ao cartaz da próxima edição do festival Cool Jazz, depois da confirmação de Lionel Richie. A cantora e compositora norte-americana de 43 anos, que já esteve duas vezes no evento de música, vai atuar a 29 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. 

Os bilhetes serão colocados à venda já nesta quinta-feira, 17 de novembro, no site oficial do Cool Jazz. Os preços irão variar entre os 30€ e os 70€, com as portas do recinto a abrirem às 19 horas. No mesmo dia atuarão outros artistas, cujos nomes ainda não foram confirmados por parte da organização.

Norah Jones, filha do músico Ravi Shankar, regressou aos palcos este ano, após uma pausa de três anos devido à pandemia. A cantora deverá interpretar alguns dos temas mais conhecidos do seu vasto repertório, como “Sunrise” ou “Come away with me”.

Lionel Richie também vai atuar no festival de música no dia 8 de julho, em Cascais, e foi o primeiro artista a ser confirmado para a próxima edição. O cantor estava confirmado no cartaz do Cool Jazz desde 2019, mas a sua atuação foi adiada sucessivamente por causa da pandemia. A digressão europeia de Lionel Richie acabou por ser cancelada em 2022. O tão aguardado encontro com o público português está agora marcado para o próximo ano.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT