Música

NOS Alive e MEO Kalorama anunciam primeiros artistas para 2023 nos próximos dias

A antecipação dos grandes festivais está quase a arrancar. Depois, deverá ser a vez do Super Bock Super Rock e do Sudoeste.
Os grandes festivais preparam os seus trunfos.

A época de antecipação dos grandes festivais de música está prestes a arrancar — que já não acontece nos moldes normais desde 2019, quando foram anunciados os artistas das edições de 2020, que foram sucessivamente adiadas por causa da pandemia.

Segundo a “Blitz”, o NOS Alive vai anunciar os seus primeiros artistas para 2023 na próxima terça-feira, 22 de novembro. No dia seguinte, 23, é a vez do MEO Kalorama — que volta ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, no próximo ano.

Já o Super Bock Super Rock só deverá divulgar os seus artistas depois de se realizar o Super Bock em Stock, que acontece a 25 e 26 de novembro. Por sua vez, o MEO Sudoeste deverá fazer um anúncio alguns dias antes do Natal.

Os festivais de música costumam divulgar vários artistas importantes antes do Natal, de modo a potenciar as vendas — uma vez que um bilhete ou passe para um festival pode ser um bom presente. Este ano, com o Mundial do Catar, várias organizações preferiram antecipar ainda mais os anúncios. Recorde-se de que o Cool Jazz já tem duas confirmações para o próximo ano — Lionel Richie e Norah Jones tocam em julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT