Música

NOS Alive estreia palco de dança e música eletrónica

O festival junta o público e os maiores artistas independentes do momento num só espaço.
Chegaram novidades.

A época dos festivais de verão está a aproximar-se e, com ela, muitas novidades. No NOS Alive’22, o local de paragem obrigatório para todos os fãs de música eletrónica será o novo palco WTF Clubbing.

A novidade vem substituir o anterior NOS Clubbing e é dedicado aos momentos de dança e de energia em torno dos maiores artistas independentes do momento.

Entre os nomes já anunciados, estão Acid Arab Live, Batida B2B BranKo, T Rex, Yuri NR5, Dj Vibe Presents Paradise Called Portugal, Holly, EU. Clides, DJ Danifox, Pedro Mafama, Rita Vian, Lon3R Johny, Da Chick, Expresso Transatlântico, Fogo Fogo, HYPZ, King Bigs, Lord XIV, Miller, Owenn. No entanto, ainda há muitos nomes por anunciar.

O NOS Alive acontece nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés, e os bilhetes já estão disponíveis nos pontos de venda oficiais. Os bilhetes diários estão disponíveis a partir dos 69€ e o passe de três dias está disponível a partir de 159€. Os passes de quatro dias já esgotaram. Pode comprar os ingressos no site do festival.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT