Música

A nova canção de Adele bateu todos os recordes de streaming

Só no Spotify, "Easy on Me" foi ouvida mais de 24 milhões de vezes. A cantora britânica é um verdadeiro fenómeno mundial.
Olha quem voltou

O recorde que pertencia aos BTS foi despedaçado pelo regresso da cantora britânica. “Easy on Me” é o novo tema de Adele, o primeiro desde 2015, e foi recebido com toda a pompa. Apenas 18 horas depois do lançamento oficial, já o Spotify anunciava que os 21 milhões de “Butter” tinham caído perante o regresso bombástico da cantora.

Mas não foi só esse recorde que Adele quebrou. O novo single do sucessor de “25”, apropriadamente chamado “30”, também se tornou no tema mais ouvido em streaming num só dia no Reino Unido com 3,2 milhões de cliques. E para lá do Spotify, a Amazon Music revela que na sua plataforma se verificou o mesmo fenómeno.

O regresso de Adele acontece cinco anos depois do lançamento do último trabalho. “30” será oficialmente lançado a 19 de novembro.

Além de toda a nova música, a cantora estreia também um novo visual depois de perder 45 quilos — aparentemente sem recorrer a qualquer dieta louca. A NiT revela-lhe qual o segredo de Adele para estar em tão boa forma.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT