Música

Novo álbum de Billie Eilish tem data de estreia marcada

“HIT ME HARD AND SOFT” foi composto pelo irmão da artista, como já é habitual, e vai estar disponível em todas as plataformas.
Fotografia: William Drumm

Nos últimos dias, Billie Eilish também tem promovido o novo disco através de uma série de stories no Instagram, supostamente partilhadas apenas para os “amigos chegados”. Já todos tinham percebido que esta era uma estratégia de marketing para divulgar o novo (e terceiro) álbum da artista, “HIT ME HARD AND SOFT”, que vai ficar disponível a 17 de maio, segundo revelou esta segunda-feira a própria cantora, nas suas redes sociais.

Billie partilhou uma fotografia onde surge debaixo de água e na legenda escreveu: “É tão louco escrever isso agora, estou nervosa e animada. Não vou lançar singles. Quero dar-vos tudo de uma vez. Eu e o Finneas não poderíamos estar mais orgulhosos deste álbum e mal podemos esperar que o oiçam.”

O título escolhido, todo ele em letras maiúsculas, foi explicado pela sua equipa em comunicado, citado pela “Variety”. “O álbum faz exatamente como o nome sugere: atinge com força e suavidade, tanto liricamente quanto sonoramente, ao mesmo tempo em que altera géneros e desafia tendências ao longo do caminho. ‘HIT ME HARD AND SOFT’ viaja por um vasto e expansivo cenário de áudio, mergulhando os ouvintes num espectro completo de emoções. É o que a vencedora de vários prêmios Grammy e Óscar faz de melhor.”

O último álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, foi editado em 2021, dois anos após o sucesso o disco de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.

Aproveite e leia o artigo da NiT em que lhe contamos vários pormenores sobre a vida da cantora de 22 anos, que no passado dia 10 de março subiu ao palco para receber a estatueta na categoria de Melhor Canção Original, graças a “What Was I Made For?”, tema que compôs e interpretou para “Barbie”.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT