A vida noturna, a pista de dança, a introspeção, o feminismo e o desejo são alguns dos temas que se cruzam em “Chorar no Club”. O novo disco de Carolina Deslandes foi editado esta quinta-feira, 22 de maio. Tem 24 canções, entre elas um dueto com iolanda, em “Tento na Língua”.
O lançamento foi acompanhado pelo single “Plot Twist”, que já pode ser visto no canal de YouTube da artista de 33 anos. Anteriormente, já tinham sido revelados quatro temas: “Pensar Em Mim”, “Tento na Língua”, “Sexo Fraco” e “Eu Deixei”.
“Chorar no Club” tem 24 faixas, uma para cada hora do dia, explica Carolina Deslandes, e compõem aquilo que descreve como “uma bula emocional para quem vive com o coração à flor da pele”. “Um álbum feito para quem já chorou a dançar, para quem já se perdeu na noite só para não se sentir sozinho”, lê-se em comunicado.
Este que é o sétimo álbum da cantora traz uma novidade. Pela primeira vez, assume identidades múltiplas e cada faixa é interpretada por diferentes versões de si mesma: “mais ousadas, mais frágeis, mais noturnas ou mais cruas”.
“Chorar no Club é o meu primeiro álbum com heterónimos. Cabem nele todas as minhas personalidades, e com elas as suas dúvidas, os seus desejos. É o primeiro álbum que faço desde o Casa que tem vários produtores — amo cada um deles com todas as minhas personalidades”, explica.