Música

Billie Eilish lança finalmente o antecipado segundo álbum

"Happier Than Ever" conta com os já conhecidos singles "my future", “Therefore I Am”, “Your Power”, "NDA" e "Lost Cause".
A artista tem um novo look.

Esta sexta-feira, 30 de julho, o segundo álbum de Billie Eilish chegou finalmente às plataformas digitais. “Happier Than Ever” é o muito antecipado sucessor do disco de estreia — “WHEN WE ALL GO TO SLEEP, WHERE DO WE GO?” — multiplatinado e vencedor de vários prémios Grammy.

Tal como aconteceu com o primeiro disco, o segundo foi escrito e composto pela artista de 19 anos com o irmão, Finneas, e produzido pelos dois em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, sem a participação de quaisquer outros produtores ou compositores.

“Happier Than Ever” conta com os já conhecidos singles “my future”, “Therefore I Am”, “Your Power”, “NDA” e “Lost Cause”, este último que foi lançado no início de junho deste ano, apenas um mês depois de Billie Eilish deixar os fãs de boca aberta ao revelar uma nova imagem mais madura, sexy e reveladora na capa da “Vogue” britânica.

O álbum está disponível nas plataformas digitais e nas versões Deluxe, Super Deluxe, em dois formatos de vinil, cassete, photo-book e CD. Também já é possível ouvi-lo na íntegra no Spotify.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT