Música

“Nunca houve tanta procura para um evento em Portugal” como para os Coldplay

A banda vai dar quatro concertos em Coimbra em maio de 2023. A Everything is New ainda não revelou se pode haver mais datas.
A banda vai atuar em Coimbra.

Os Coldplay esgotaram praticamente quatro concertos no Estádio Cidade de Coimbra, para os dias 17, 18, 20 e 21 de maio de 2023. Só restam alguns ingressos VIP e nas lojas físicas, onde permanecem centenas (ou milhares) de pessoas em filas de todo o País. 

Em declarações à Agência Lusa, citada pelo “Sapo 24”, a presidente executiva da Ticketline, Ana Ribeiro, fala numa procura sem precedentes. “É inédito em Portugal, nunca houve tanta procura para um evento em Portugal!”, afirmou.

A promotora Everything is New ainda não anunciou se poderão ser marcadas mais datas. A NiT tentou contactar a organização, mas sem sucesso. Contudo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Francisco Veiga, tinha revelado no início da semana que o máximo seriam quatro datas em Portugal. “O que ficou combinado com a produtora é que os Coldplay dariam um mínimo de um concerto e um máximo de quatro”, disse Francisco Veiga.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT