Música

Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão dar música numa festa para quem se deita cedo

A primeira edição do Lisboa Beehive Generation X Y Z está marcada para 5 de julho. É ideal para quem acorda "pela fresquinha".
Com hits de várias décadas.

A Lisboa Beehive Generation X Y Z promete pôr toda a gente a dançar ao som dos maiores sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90. A festa no Beato Innovation District está marcada para 5 julho, uma sexta-feira.

O evento foi pensado “para quem não gosta de festas que acabam tarde ou onde só passam música do TikTok”. Vasco Palmeirim, Nuni Markl, Eduardo Madeira e Joana Cruz irão ceder as suas playlists aos DJS da festa. Os últimos três podem subir ao palco. 

A primeira edição do Lisboa Beehive Generation X Y Z arranca pelas 19 horas na Fábrica do Pão e estende-se até às duas da manhã. O alinhamento contará com os singles mais populares das três gerações. A playlist dedicada à X inclui sucessos de 1965 a 1984; a criada a pensar na Y inclui hits de 1985 a 1999 e a lista pensada para a Z será composta por êxitos a partir de 2000.

A festa promete uma viagem da disco das bolas de espelhos ao rock’n roll, sem esquecer a pop, claro. Dos temas decorados nos tempos de faculdade aos das cassetes bastantes rodadas, também haverá espaço para baladas românticas. Estas últimas ficam entregues a Nuno Markl. O rock fica com Vasco Palmeirim e os anos 70 com Eduardo Madeira. Joana Cruz reunirá temas de todas as épocas.

As playlists ficam entregues ao DJ António Pinhão Botelho e David Benasulim, a fechar a noite. Os bilhetes podem ser comprados online e têm um custo de 20€.

 

 

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT