Música

O Cais do Sodré vai ter tardes com DJ sets no Harbour Music Shelter

A reabertura está agendada para 7 de maio e vai manter-se de quarta-feira a domingo, a partir das 15 horas.
O Cais está de volta.

Amantes da música eletrónica, esta novidade é para vocês: já há data marcada para a reabertura do Harbour Music Shelter, em Lisboa. O espaço do Cais do Sodré terá o primeiro evento na próxima sexta-feira, 7 de maio, a partir das 15 horas.

Depois de ter fechado as portas devido às normas impostas pela pandemia, o clube noturno volta agora com um ciclo de matinés sempre sustentadas por diferentes DJ que integram uma agenda diurna e que se prolongará noite fora. O horário de fecho dependerá das normas que a DGS for atualizando, mas a abertura está marcada para as 15 horas de quarta-feira a domingo.

Para abrir da melhor maneira, este primeiro fim de semana irá contar com a presença do DJ John-e na sexta-feira, Gear no sábado e Pedro Duarte no domingo. A entrada é livre, mas sujeita a ordem de chegada. Esta reabertura traz ainda novidades ao nível do espaço, que passa a contar com uma varanda a poucos metros do rio. Aos cocktails habituais será acrescentado também um menu de finger food.

Todas as informações estão nas páginas de Facebook e Instagram do Harbour Music Shelter e as dúvidas podem ser colocadas através de email (geral@nullharbourmusic.pt).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT