Música

O emocionante discurso de Billie Eilish nos Globos de Ouro: “Esta canção salvou-me”

A artista de 22 anos venceu o prémio de Melhor Canção Original com o tema "What Was I Made For?", do filme "Barbie".
Venceu com o tema "What Was I Made For?".

Billie Eilish foi uma das vencedoras dos Globos de Ouro, cerimónia que decorreu na madrugada desta segunda-feira, 8 de janeiro. A artista de 22 anos levou para casa o prémio de Melhor Canção Original com o tema “What Was I Made For?”, de “Barbie”. O discurso de vitória foi um dos mais emocionantes da gala.

“Quando me mostraram este filme, estava numa fase má, muito miserável e deprimida. Escrever este single salvou-me a vida. Um ano depois, aqui estamos. É surreal. Sinto-me uma sortuda e eternamente grata”, disse.

A cantora também aproveitou a ocasião para agradecer a todo o elenco e equipa da produção que arrecadou mais de mil milhões de euros nas bilheiteiras. “Agradeço à Greta [realizadora] e ao Noah [guionista] por este projeto incrível. Também quero agradecer à Margot por ser aquela pessoa que todos conhecemos e adoramos. E, acima de tudo, quero fazer um enorme agradecimento ao meu irmão, Finneas. É graças a ti que sou quem sou”, concluiu.

“What Was I Made For?”, escrita por Eilish e Finneas, também já havia distinguida com o prémio de Canção Favorita de um Filme nos Billboard Music Awards. Conta com cinco nomeações para os Grammys, incluindo Canção do Ano, Melhor Canção Escrita para Média Visual, Melhor Videoclipe, entre outros. A cerimónia decorrerá a 5 de fevereiro.

 Leia o artigo da NiT e conheça todos os vencedores da 81.ª gala de entrega dos prémios da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood.  

Carregue na galeria e descubra os piores e os melhores looks da passadeira vermelha.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT