Música

O fenómeno está a caminho: os Now United regressam a Portugal para dois concertos

São um sucesso mundial e já tinham atuado por cá este ano — além de terem filmado um videoclipe no País.
O grupo regressa já em novembro.

Após dois concertos estrondosos na Altice Arena, em Lisboa; e na Super Bock Arena, no Porto, em abril deste ano, os Now United já anunciaram o seu regresso a Portugal. A banda internacional que se tornou num fenómeno regressa já no próximo dia 24 de novembro à Altice Arena. No dia 27 tocam no Altice Forum Braga.

Os bilhetes serão colocados à venda esta sexta-feira, 23 de setembro, a partir do meio-dia. Os preços irão variar entre os 28€ e os 45€. Vão estar disponíveis na Blueticket, na bilheteira digital da Fnac e nas lojas físicas habituais.

Os Now United foram criados em 2017 por Simon Fuller, produtor de televisão responsável por vários programas de sucesso relacionados com música — e que foi agente, entre muitos outros, das Spice Girls. São um coletivo que junta jovens artistas de diferentes nacionalidades. Estes concertos, de mote “Forever United”, vão marcar a despedida da brasileira Any Gabrielly do grupo — que está focada em seguir uma carreira a solo, também sob a orientação de Fuller.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT