Música

O fim de uma era: Sagres compra o nome do Campo Pequeno

A praça de touros lisboeta passou a ter também uma nova identidade visual, com várias alterações dentro e fora do recinto.

A praça de touros do Campo Pequeno passou a chamar-se Sagres Campo Pequeno. A cerveja grupo Heineken é o novo patrocinador oficial do espaço de espetáculos que adota, também, uma nova identidade visual, com os logotipos da marca dentro e fora do recinto.

O objetivo, segundo a Sagres, aqui citada pela revista “Meios e Publicidade”, é “reforçar o apoio e a presença contínua da marca no território da música, eventos sociais e culturais”.

Já Álvaro Covões, gestor do espaço icónico em Lisboa, refere: “Aliar a cerveja Sagres ao Campo Pequeno é uma fórmula de sucesso e concretiza uma parceria orgulhosamente portuguesa, com elevado valor cultural e emocional. Vai-nos permitir reforçar a programação, neste espaço que é fundamental na cidade e até mesmo no País. Os nossos grandes objetivos consistem em contribuir para o aumento dos hábitos culturais dos portugueses e consolidar Lisboa como um destino cultural”.

A novidade foi tornada pública esta terça-feira, 24 de janeiro, no mesmo dia em que foi revelada a programação de 2023 do Sagres Campo Pequeno. O cartaz conta com nomes nacionais e internacionais, como Chico Buarque, Jorge Palma, Pixies, Bárbara Tinoco, Jamie Cullum, Bárbara Bandeira, Yes, Diogo Bataguas, Jim Jefferies ou o musical “Cats”, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT