NiTletter
Cultura
NEW iN ROCKWATTLET'S ROCK

Música

O “melhor espetáculo internacional” de tributo a Michael Jackson vai estar em Lisboa

This is Michael já foi visto por mais de 500 mil pessoas. No Campo Pequeno, poderá ouvir os maiores hits do Rei da Pop.

A 26 de setembro de 1992, cerca de 60 mil pessoas encheram o Estádio de Alvalade para ver Michael Jackson ao vivo. O concerto ficou marcado como um dos momentos mais marcantes da história da música em Portugal. O artista morreu 17 anos depois, a 25 de junho de 2009, com 50 anos.

Décadas após o auge da carreira, músicas como “Thriller” ou “Smooth Criminal” continuam a conquistar novos ouvintes. Para celebrar o legado do músico, chega a Lisboa o “o melhor espetáculo internacional” de tributo a Michael Jackson. O espetáculo “This Is Michael” sobe ao palco do Campo Pequeno este sábado, 17 de maio.

Desde a estreia, já passou por várias cidades e foi visto por mais de 500 mil pessoas. Em palco, durante mais de uma hora, vão ouvir-se os maiores êxitos do artista, acompanhados por coreografias que replicam os seus passos mais famosos — como o moonwalk e as poses dramáticas que marcaram uma geração.

Os bilhetes estão à venda a partir de 29€, e podem ser comprados online ou nos locais habituais. O concerto arranca às 21h30 e terá cerca de duas horas de duração.

Áudio deste artigo

ARTIGOS RECOMENDADOS