Música

O planeta parou: Beyoncé e Madonna vão lançar um single juntas

Trata-se de um remix do tema "Break My Soul", do novo álbum "Renaissance".
Os fãs de música pop estão a ir à loucura.

Beyoncé editou a 29 de julho o seu novo álbum “Renaissance”. Antes do lançamento do disco lançou o single “Break My Soul”, que invadiu as rádios e discotecas portuguesas. Agora, está a chegar uma colaboração com nada mais, nada menos, que Madonna.

Trata-se de um remix deste mesmo tema, e foi anunciado esta sexta-feira, 5 de agosto. Por enquanto, “Break My Soul” (The Queens Remix) apenas está disponível por 1,29 dólares (aproximadamente 1,27€) na loja oficial de Beyoncé, mas deverá chegar às plataformas de streaming nos próximos dias. Embora ainda não tenha sido revelada uma data concreta.

O single com sonoridades house e disco já conta com outras reinterpretações. Uma delas colocou Beyoncé ao lado de Will.I.Am, dos Black Eyes Peas. Outras versões contam com a participação de Terry Hunter ou Honey Dijon, por exemplo.

No curto espaço de tempo de existência, “Renaissance” já foi notícia diversas vezes devido a diferentes polémicas. Pode ler o artigo da NiT onde lhe falamos sobre o termo ofensivo que fez Beyoncé alterar a letra de “Heated”, ou pode conhecer melhor a história por detrás das acusações de plágio que o disco recebeu.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT