Música

O techno do Neopop vai voltar a Viana do Castelo — e o cartaz já está fechado

Um dos mais antigos festivais de eletrónica do País está de volta. Decorre entre 8 e 10 de agosto em Viana do Castelo.
É uma das maiores festas de Viana do Castelo.

A música eletrónica é uma aposta em grande ascensão por parte dos organizadores de festivais em Portugal. O Sónar já afirmou ser um evento a não perder em Lisboa. Fora da capital, a grande referência é o Neopop, que este ano decorre entre 8 e 10 de agosto no habitual Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo.

Já tinham sido confirmados 19 artistas, entre os quais Sama’ Abdulhadi, KETTAMA, Octave One ou DJ Lynce b2b Violet. Esta segunda-feira, 22 de abril, foram revelados os nomes que completam o cartaz.

Na quinta-feira, 8 de agosto, poderá assistir aos concertos dos AlFaer b2b Mingote, Jennifer Cardini, Jennifer Loveless, Ogazón b2b Ryan Elliott, Scienza X e Space Riders, um duo dos portugueses Tiago Carvalho e Tiago Marques.

Para o dia seguinte já estava confirmado Paul Ritch, convidado habitual que desta vez vem com um novo alter-ego; KOLO55. Outros destaques do dia são Chris Liebing b2b Luke Slater, Dust Devices, Freddy K e KiNK.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por NEOPOP Festival (@neopopfestival)

O cartaz para sábado, 10 de agosto, fica encerrado por nomes como James Ruskin, IMOGEN, InterStellar Funk b2b Priori, KI/KI, Ketarina, Lewis Fautzi e Oscar Mulero.

Os bilhetes já estão à venda online e existem duas modalidades: o passe do festival, que custa 100€ e dá acesso ao recinto durante os três dias, e o Plus, que pode ser comprado por 185€ e que também dá direito a casas de banho privativas, 10 fichas de consumo, uma T-shirt, um chapéu e um porta-chaves.

Carregue na galeria para ver algumas imagens (alucinantes) da última edição do Neopop. Leia também o artigo da NiT a Raul Duro, o fundador do Neopop que considera o festival como o “filho” que nunca imaginou ter.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT