Música

É oficial: Rock in Rio Lisboa adiado para 2021

O festival de música ia acontecer no final de junho, mas já tinha tido uma baixa no cartaz.
O festival só regressa em 2021.

Depois do NOS Primavera Sound e do Boom Festival, o Rock in Rio Lisboa anunciou que a sua edição de 2020 (marcada para os últimos dois fins de semana do mês de junho) foi cancelada. O festival foi adiado para 2021, para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho. Recorde-se que Camila Cabello, uma das principais artistas do cartaz, já tinha cancelado a sua tour internacional e era expectável que outras bandas e músicos optassem pelo mesmo, dada a situação da pandemia de Covid-19 no mundo.

“Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomámos a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial. A festa está no nosso ADN e é esta partilha de emoções, esta energia revitalizante que queremos continuar a oferecer. E em 2022 estaremos de volta para a 10.ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa ‘nos anos pares'”, disse a organização

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas, sendo que os dias estão em aberto até à confirmação do cartaz. “Iremos aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT