Música

Olivia Rodrigo: um dos nomes mais promissores da pop vai lançar novo álbum

"Vampire", o primeiro single, vai ser lançado a 30 de junho. Depois, terá de esperar umas semanas para ouvir o disco "Guts".
Está de volta.

Olivia Rodrigo foi uma das grandes artistas de 2021 graças ao lançamento da canção “Drivers License” e do álbum “Sour”. No ano seguinte recebeu três Grammys pelo trabalho. Agora, segundo o que revelou nas redes sociais na terça-feira, 27 de junho, vai lançar “Guts”, o seu novo disco, a 8 de setembro.

O primeiro single deste projeto chama-se “Vampire” e vai ser editado a 30 de junho. “Para mim, este álbum é sobre as dores que senti ao amadurecer e é sobre tentar perceber quem é que sou nesta altura da minha vida”, conta à revista “Variety”.

“Sinto que cresci dez anos entre os 18 e os 20 — foi um período muito constrangedor e com grandes mudanças. Mas acho que tudo isto faz parte do crescimento, e o disco reflete isso mesmo”, acrescenta a artista de 20 anos.

Inicialmente, a cantora tornou-se conhecida pelas suas participações nas séries “Bizaardvark”, da Disney Channel, onde deu vida a Paige Olvera, e “High School Musical: The Musical: The Series”, da Disney+, onde interpretava Nina Salazar-Roberts.

A vida de Olivia Rodrigo mudou completamente a 8 de janeiro de 2021, quando lançou o single “Drivers Licence”. A canção bateu o recorde do Spotify de mais streams numa única semana — a 12 de janeiro já tinha sido ouvida mais de 17 milhões de vezes na plataforma de streaming. No espaço de sete dias, eram mais de 80 milhões de plays, o que também foi um recorde. A cantora norte-americana conquistou sobretudo um público jovem.

Leia outro artigo da NiT para conhecer melhor a história de uma das artistas mais promissoras da atualidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT