Após oito anos separados, os One Direction reuniram-se, mas não pelas razões que os fãs esperavam. Os membros do grupo britânico estão esta quarta-feira, 20 de novembro, no funeral de Liam Payne, que decorre em Amersham, no Reino Unido.
Os paparazzi não tardaram em fotografar os artistas no serviço fúnebre. Presentes estão todos os antigos integrantes: Harry Styles, Zayn Malik (que abandonou em 2015), Louis Tomlinson e Niall Horan. O apresentador James Corden, Simon Cowell e Kate Cassidy, namorada de Payne, também estiveram no local..
“A sua família fez tudo o que podia para organizar um serviço fúnebre perfeito e dar-lhe a despedida que merece. O Liam pode ter sido uma estrela, mas para Geoff e Karen será sempre o seu menino. Vai ser um dia mesmo muito difícil”, contou uma fonte ao “The Sun”.
O britânico morreu aos 31 anos a 16 de outubro, após ter caído do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, onde estava hospedado. A polícia local foi chamada ao alojamento após ter sido relatada a presença de um homem agressivo, possivelmente sob efeito de drogas ou álcool, que estaria a provocar distúrbios. Mais tarde, algumas fontes confirmaram que se tratava precisamente de Liam Payne.
Liam tornou-se conhecido em 2010, quando tinha apenas 16 anos. Durante a participação no programa de talentos “The X Factor”, fez parte de um grupo específico de concorrentes composto por Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik. Assim nasceram os One Direction.
O grupo lançou cinco álbuns de estúdio e partiu em digressões mundiais de sucesso — com algumas passagens por Portugal. Quando o conjunto decidiu suspender a atividade em 2016, Liam seguiu uma carreira a solo, com o lançamento de singles como “Strip That Down”, que tem mil milhões de streams no Spotify. O seu primeiro álbum, chamado “LP”, foi editado em 2019.
harry styles, louis tomlinson, zayn malik and niall horan arriving at liam payne’s funeral. pic.twitter.com/ifypeSIXdK
— 2000s (@PopCulture2000s) November 20, 2024