Música

One Republic vão atuar em Portugal em outubro

O grupo junta-se ao cartaz do North Music Festival, já composto por Deftones, Waterboys e The Script.
O grupo atua no dia 1 de outubro.

Numa edição inédita de três dias, o North Music Festival vai regressar à Alfândega do Porto, entre 30 de setembro e 2 outubro, tendo assegurado a confirmação dos cabeças decartaz internacionais já anunciados no ano passado. Pode então contar com atuações de Deftones, Waterboys e The Script.

A estes nomes junta-se agora o grupo One Republic — mais conhecido pelos hits “Secrets” e “Counting Stars” —, que vão atuar a 1 de outubro.

Tal como aconteceu com muitos outros festivais, a edição de 2020 do North Music Festival foi adiada para 2021. O objetivo principal da Vibes & Beats, a promotora do evento, era assegurar os artistas apresentados para a edição passada, e foi isso que aconteceu. O adiamento permitiu ainda que acrescentassem uma data extra ao festival.

Os bilhetes para a quarta edição estão agora disponíveis para venda nos locais habituais, assim como no próprio site. O bilhete diário tem um custo de 53,50€, enquanto o passe geral fica por 96,30€. Para o público que adquiriu os bilhetes no ano passado, os mesmos mantêm-se válidos para as novas datas agora anunciadas, tendo em conta o alinhamento do cartaz. Já os detentores dos passes gerais (de dois dias no ano passado) têm um upgrade automático, passando a ter acesso aos três dias da nova edição, sem qualquer custo adicional.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT