Música

Os artistas do mundo da música são as novas caras do calendário Pirelli

Fotografados por Bryan Adams, mostram o glamour e as partes menos boas de uma vida em digressão.
A artista de 75 anos ainda continua na música.

Cher, Jennifer Hudson, Iggy Pop e Normani são algumas das novas caras do calendário Pirelli para 2022. Com o título “On The Road”, as fotografias capturam vários artistas musicais em momentos intimistas, por detrás das luzes da ribalta.

Após um ano de pausa devido à pandemia, a mais recente edição do famoso cronograma foi fotografada pelo cantor (e também fotógrafo) Bryan Adams. “Na estrada (on the road) é onde eu tenho estado durante os últimos 45 anos. Porque a vida de um músico é composta por estradas, viagens, esperas em hotéis e horas nos bastidores”, disse o artista responsável por “Summer Of ’69”.

Desde 1964 que o calendário foi composto por imagens captadas por fotógrafos de renome, como Annie Leibovitz. Kate Moss e Naomi Campbell foram algumas das supermodelos que já foram destacadas pela publicação.

Esta 48.ª edição retrata alguns dos maiores artistas do mundo em várias situações típicas da vida em digressão. Desde os glamorosos cartazes que ocupam vários andares de um prédio, até um banho de imersão para recuperar o ânimo após a descarga de adrenalina que é atuar à frente de um enorme público. As imagens incluem momentos de entusiasmo da vida de uma celebridade mas também outros mais solitários.

Bryan Adams é a cara do mês de dezembro, encerrando assim o calendário. “A caminho do próximo concerto”, lê-se na secção pela qual dá a cara.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT