Música

Os Blasted Mechanism e o vocalista dos 4Taste vão juntar-se à Revenge of the 2000’s

Os Mundo Secreto e um dos Flow 212 já tinham atuações confirmadas na mega festa de Passagem de Ano em Lisboa.
Os bilhetes estão à venda.

A Revenge of the 2000’s vai estrear-se nas comemorações da Passagem de Ano em Lisboa. A mega festa, que é organizada pela equipa vencedora da Revenge of the 90’s, vai ocupar o Centro de Congressos de Lisboa, na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.

Depois das confirmações dos Mundo Secreto; e de Cali, dos Flow 212, o grupo que fez o hit “Ritmo do Meu Flow”; foram anunciados mais nomes. Os Blasted Mechanism estão no cartaz, tal como Luke D’Eça, vocalista dos 4Taste, banda de “Morangos com Açúcar”.

O foco vai estar na geração “Morangos com Açúcar”, no primeiro contacto digital generalizado — como as já clássicas conversas no MSN, ou o surgimento da rede social Hi5 — e o auge de inúmeros artistas pop, de Britney Spears a Avril Lavigne, além de séries de televisão como “Inspetor Max” e “Kim Possible”. Os bilhetes já estão à venda online e os do primeiro lote custam 30€. Contudo, existem vários pacotes disponíveis, inclusive de grupo.

Ao longo dos últimos anos já fizeram uma série de eventos-teste integrados em festivais — que permitiu à organização perceber que havia um público sedento do saudosismo do início dos anos 2000. 

“Temos muito público que viveu os 90, mas a verdade é que quem viveu os 90 também viveu o auge do início dos 2000, além disso existem muitos fãs da Revenge que na realidade nasceram nos 90 e vibraram com os 2000”, explica o responsável pelo projeto, Paulo Silva.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT