Música

CCB vai ter concertos de jazz e soul com vista para o Tejo

Pode assistir aos espetáculos de música durante o mês de setembro na esplanada deste espaço em Belém.
Comida e música juntam-se neste espaço em Belém

Setembro é, para muitos, um mês de regresso ao trabalho e à normalidade que é possível em plena pandemia. Mas nem tudo é mau neste mês e há mais motivos para ir jantar fora. Vem aí um novo ciclo de música ao vivo do EsteOeste, no Centro Cultural de Belém (CCB), com concertos de artistas de jazz e soul.

Os espetáculos, que têm como objetivo dinamizar a esplanada, vão ter lugar durante três noites por semana e todos acontecem a partir das 19h30. Às quartas pode assistir a uma atuação de Vítor Zamora e Beatriz Pessoa; às quintas é a vez do Duddha Trio. Há ainda espaço para o Blue Note Trio, composto por Vítor Zamora, Leo Espinoza e Abana Trio, tocarem ao domingo.

Enquanto desfruta da música ao vivo, pode usufruir de uma refeição neste espaço  — que junta a cultura de Itália e Japão num só restaurante. Se o tempo não colaborar, os concertos serão no lounge e na zona de bar. Em dias de sol, acontecem na esplanada, como inicialmente previsto .Tanto há pizzas em forno de lenha como sushi. Para assistir aos concertos, é necessário fazer uma pré-reserva do lugar, através do contacto telefónico 914 914 505.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT