Se ainda não sabe o que oferecer este ano no Natal, talvez um bilhete para um espetáculo seja uma boa opção. Nesta reta final de ano, há inúmeros concertos (e festivais de música) com ingressos à venda — mas que poderão esgotar nos próximos meses. E alguns até estão com preços especiais de época.
Roger Waters, que pertenceu aos Pink Floyd, é um dos músicos que estão de regresso a Portugal este ano. Depois de esgotar a primeira data, ainda há bilhetes para a segunda. O mesmo acontece com Michael Bublé, que também atua na Altice Arena, em Lisboa, já no mês de janeiro.
Também ainda há entradas para alguns dos espetáculos mais aguardados do ano, como os de Maroon 5, Chico Buarque, Pixies, Jamie Cullum ou Blink-182. Outros artistas estrangeiros que cá vêm em nome próprio são os The Waterboys, Interpol, Eros Ramazzotti, Louis Tomlinson, Benjamin Clementine ou a performance conjunta dos Mötley Crüe e Def Leppard.
No campo da música portuguesa, não perca os espetáculos de celebração de 20 anos de carreira dos Linda Martini. O rapper Valete também está a celebrar o 20.º aniversário do lançamento do seu primeiro álbum com dois concertos.
Ana Moura, Bárbara Tinoco, Samuel Úria, Wet Bed Gang, T-Rex e os Polo Norte são outros dos que estão a preparar atuações imperdíveis. Isto sem falar dos D’ZRT, que estão de volta com uma digressão nacional em 2023. Já do Brasil vêm nomes como Marcelo D2, Emicida e Pedro Sampaio.
Os grandes festivais de música também já anunciaram vários artistas dos seus cartazes. Já pode comprar bilhetes para o NOS Alive, o Primavera Sound, o Super Bock Super Rock, o MEO Kalorama ou o Cool Jazz, entre outros.
Carregue então na galeria para conhecer os concertos (e festivais) imperdíveis de 2023 — cujos bilhetes darão certamente um bom presente este Natal.