Música

Os concertos gratuitos das Noites de Verão estão de volta a Lisboa

Acontecem no Jardim das Estátuas do Museu Nacional de Arte Contemporânea (MNAC) e no Jardim da Galeria Quadrum.
Em agosto acontece no Chiado.

Os concertos das Noites de Verão programados pela associação e promotora Filho Único estão de volta a Lisboa. Entre 7 de agosto e 25 de setembro, a organização vai preparar atuações no Jardim das Estátuas do Museu Nacional de Arte Contemporânea (MNAC), no Chiado, e no Jardim da Galeria Quadrum, em Alvalade.

Vai haver performances todas as sextas-feiras a partir das 19 horas. A entrada é livre, mas será necessário o levantamento de um ingresso, de forma a cumprir as normas de segurança e para garantir uma lotação limitada.

A programação inclui concertos de Nuno Rebelo, Cafetra Records apresenta Banda Fetra, Susana Santos Silva e Braima Galissá no jardim do MNAC. Já no espaço da Galeria Quadrum, vai poder assistir a espetáculos conjuntos de Violet, BLEID e Odete; Ricardo Toscano e Gabriel Ferrandini com a Co$tanza’s Post-MODEM Orchestra; Sereias e Sirius; e a editora Príncipe Discos ocupa o palco no último dia com vários dos seus nomes, incluindo Niagara, DJ Marfox e Nigga Fox. Consulte o programa completo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT