Música

Os concertos gratuitos no Castelo de São Jorge ao pôr do sol estão prestes a começar

Será a quinta edição do evento, que junta artistas de vários géneros musicais num ambiente intimista, com vista sobre Lisboa.
Há muita música e um pôr de sol a não perder.

Por ser a cidade das sete colinas, é normal que o pôr do sol com vista sobre Lisboa seja um plano de verão apetecível. Imagine esse cenário, mas com concertos ao vivo no Castelo de São Jorge. É exatamente isso que vai acontecer, durante os meses de julho e agosto. 

Trata-se da quinta edição do Pôr do Sol no Castelo que conta com a presença de alguns dos nomes “mais frescos do jazz, pop, rock, hip-hop e house”, afirma a organização. O programa acontece todas as sextas e sábados, sempre a partir das 18 horas. 

A edição deste ano conta com a presença de Cassete Pirata, para estrear o cartaz, a 5 de julho. A 12 de julho serão João Pedro Coelho com Bernardo Moreira e André Sousa Machado, e a 19 João Lencastre “Dancing on Rail Tracks”. Miss Universo encerra o mês, a 26 de julho. 

Em agosto, o palco pertence aos DJ, começando logo no dia 9 com Rocky Marsiano. A 16 de agosto entra RMA aka Rui Miguel Abreu e a 23 será M3dusa a animar a festa. Umafricana aka Sandra Baldé será responsável por encerra a quinta edição do Pôr do Sol em grande. 

A entrada é gratuita, mas está sujeita à lotação máxima do espaço. Ainda assim, é necessário levantar os bilhetes no próprio dia, disponíveis a partir das 18 horas, no máximo dois por pessoa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT