Os Linkin Park anunciaram o regresso a 5 de setembro, apresentando Emily Armstrong como vocalista. A cantora irá substituir Chester Bennington, sete anos após a morte do artista. A banda está também a preparar uma digressão mundial, bem como o lançamento de um novo álbum intitulado “From Zero”, agendado para 15 de novembro.
Agora surgiu outra novidade que irá agradar particularmente aos fãs portugueses: alguns temas deste próximo trabalho parecem ter sido gravados em território nacional. O disco contará com várias edições limitadas e de colecionador, em diversos formatos: CD, cassete e vinil, com vários designs.
Após a divulgação da maqueta de uma das edições em vinil, muitos fãs decidiram analisar minuciosamente as imagens em alta resolução para tentarem descobrir mais pormenores sobre a sonoridade do novo projeto.
Vários utilizadores da rede social Reddit, segundo o “Echo Boomer” chegaram à conclusão que o álbum foi gravado em várias localizações. Numa das ampliações é possível distinguir que alguns temas parecem ter sido produzidos no estúdio Namouche, em Lisboa. O espaço, localizado na Estrada da Luz, foi inaugurado a 25 de abril de 1973 por José Fortes.

Contudo, as suposições dos fãs não foram confirmadas pela banda nem pelo estúdio em questão. Ao que tudo indica, a confirmação só chegará a 15 de novembro, data do lançamento do disco “From Zero”.
O primeiro single, “The Emptiness Machine”, ocupa a sexta posição no Top 100 da Apple Music e a terceira no Top 50 do Spotify em Portugal. O próximo álbum é muito aguardado pelos fãs, pois representa o primeiro trabalho de estúdio da banda em sete anos e contará com 11 faixas inéditas. Os títulos já foram divulgados e incluem “From Zero (Intro)”, “The Emptiness Machine”, “Cut The Bridge”, “Heavy Is The Crown”, “Over Each Other”, “Casualty”, “Overflow”, “Two Faced”, “Stained”, “IGYEIH” e “Good Things Go”.
A digressão de apresentação do trabalho terá início a 11 de setembro. A “From Zero World Tour” passará por cidades como Los Angeles e Nova Iorque (EUA), Hamburgo (Alemanha), Londres (Reino Unido), Seul (Coreia do Sul) e Bogotá (Colômbia).