Música

Os Nirvana sem Kurt Cobain ainda tocam regularmente — mas em segredo

A revelação foi dada pelo guitarrista da banda, no programa do radialista Howard Stern.
Os Nirvana nos anos 90.

Durante este tempo todo, mais de duas décadas, houve Nirvana — nós é que não sabíamos. O atual guitarrista dos Foo Fighters, Pat Smear, disse numa entrevista na quinta-feira, 11 de fevereiro, que ele, Dave Grohl e Krist Novoselic tocam ocasionalmente juntos e em privado, como Nirvana.

Numa entrevista ao popular radialista Howard Stern, Pat Smear, que se juntou ao grupo em 1993 como músico de apoio, viu ser-lhe perguntado se alguma vez sentiu falta de tocar com a banda. Segundo a “Rolling Stone“, saiu-se com a inesperada resposta: “de vez em quando, eu o Krist e o Dave juntamo-nos e tocamos como se fôssemos os Nirvana”, explicou. “Eu não preciso de ter saudades — nós fazemos isso. Se estivermos na mesma cidade juntos, ou algo assim, vamos encontrar-nos e tocar”.

O guitarrista acrescentou ainda que a última vez que se encontraram foi na casa onde os Foo Fighters gravaram o seu disco mais recente, “Medicine at Midnight”. Além dessas reuniões não oficiais ocasionais, no entanto, Grohl e Smear admitiram que muitas vezes dói muito insistir nas memórias dos Nirvana ou revisitar esses registos musicais. De acordo com a revista, Grohl brincou no entanto acrescentando que, numa noite recente quando levou a filha para passear de carro, apenas para sair de casa no confinamento, ficou chocado ao saber que ela sabia todas as letras de “Come As You Are” quando passou na rádio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT