Música

Os ritmos eletrizantes do Brunch Electronik estão de volta à Ajuda em Lisboa

O evento também terá uma zona de restauração e uma área para os miúdos, onde poderão brincar nos insufláveis e pintar a cara.
A enorme festa está de volta.

Após cerca de dois anos de interregno, o Brunch Electronik regressa, nos moldes em que o conhecemos, à Lagoa Branca na Tapada da Ajuda, em Lisboa, entre 17 de julho e 18 de setembro. Entre os convidados estão Fisher, Paco Osuna e Laurent Garnier, num cartaz onde não falta música eletrónica e batidas eletrizantes.

O evento volta então a animar as tardes de domingo, começando pelas 14 horas e terminando pelas 22 horas. A abertura do novo ciclo contará com atuações de Laurent Garnier, Luisa, Freshkits, Roundhouse Kick Live e Telma. Duas semanas depois, a 31 de julho, espere por um showcase da editora Possession, onde serão apresentarão alguns dos seus maiores talentos.

Vintage Culture, Mochakk, Adonia e Miguel Rendeira são os convidados para o dia 14 de agosto. Após uma curta pausa, o EDM regressa à Ajuda a 28 de agosto com performances de Paco Osuna, Francisca Urbano, Frank Maurel e Pan-Pot.

A 11 de setembro esperam-se atuações de Fisher, NOX, Klin Klop e Whitenoise. O encerramento do festival, a 18 de setembro, será feito por Tale of Us, Heartbreakerz, The Slum Vagabunds e Cardia.

A música eletrónica pode não ser propriamente associada aos miúdos, mas também são bem-vindos — e terão direito a momentos especiais, Entre as 14 horas e as 19 horas poderá passar com os mais novos pelo Petit Brunch, onde existirão várias atividades, desde insufláveis e pinturas faciais a workshops. O espaço também incluiu uma zona de restauração, que agradará tanto os miúdos como os adultos.

Os preços dos bilhetes começam nos 18€. Contudo, três dos quatro dias deste novo ciclo já esgotaram as opções mais baratas, começando então nos 23€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT