Música

Padre Guilherme vai atuar numa das melhores discotecas do mundo

O DJ foi confirmado em Ibiza, ao lado de grandes nomes da música techno. Os bilhetes já estão à venda.
Inédito.

O Padre Guilherme é um sucesso além fronteiras. Após acordar os peregrinos da Joana Mundial da Juventude (JMJ) de batina ao som de um DJ set de música techno, a sua agenda ficou ainda mais concorrida. A próxima paragem desta tour abençoada está marcada para 11 de julho, numa das maiores discotecas de Ibiza, que tem como artista residente, David Guetta.

“Uma festa verdadeiramente abençoada.” Este é apenas um dos vários comentários que têm surgido sobre a festa onde Guilherme Peixoto irá tocar. O pároco vai estrear-se na ilha balear conhecida pela euforia a convite de Tale of Us, outra dupla residente na Hi Ibiza, uma das discotecas mais tecnológicas do mundo.

O espaço de diversão em Ibiza foi considerado “o clube número um do mundo em 2022, 2023 e 2024 na pesquisa DJ Mag Top 100 Clubs e nos 100 melhores clubes do mundo da International Nightlife Association em 2019, 2022 e 2023”. Ali tudo acontece ao mesmo tempo. A discoteca está preparada com várias salas de espetáculos, esplanadas, bares luxuosos e festas secretas.

Os bilhetes para assistir ao DJ Set do Padre Guilherme já estão à venda no site da Hi Ibiza. Pode escolher entre o standard, que custa 80€, ou o VIP que sobe para os 1.000€ e inclui acesso prioritário e exclusivo a algumas áreas e quatro bebidas. A festa começa às 23h30 e conta com outros nomes como Tale Of Us, CamelPhat, 19:26, Colyn, Kasia e The Element.

Guilherme Peixoto sempre quis ser padre. Natural de Guimarães, entrou no seminário com 13 anos, mas nunca imaginou que, além de se tornar sacerdote, seria um aclamado DJ de techno.

Na verdade, Peixoto sempre esteve longe de ser convencional. Em miúdo era bastante rebelde, o que fazia com que os colegas, amigos e conhecidos não acreditassem que viesse realmente a tornar-se padre. Porém, a família regozijava com essa hipótese e sempre o apoiou.

Além disso, parecia destinado a seguir uma carreira paralela na música. Quando nasceu há 48 anos, sofria de vários problemas de saúde e chegou mesmo a estar entre a vida e a morte. Leia o artigo da NiT para conheça a história de um dos artistas mais singulares de Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT