Os Panic! at the Disco anunciaram que vão terminar. O grupo americano, que começou como uma banda mas evoluiu para se tornar num projeto a solo do vocalista Brendon Urie — a que se juntam outros membros nos concertos —, vai dar por concluída a sua jornada após a próxima tour europeia.
“Bem, tem sido uma grande viagem”, disse Brendon Urie nas redes sociais. “Ao crescer em Las Vegas, nunca imaginei para onde é que esta vida me iria levar. Tantos sítios pelo mundo fora, e com todos os amigos que fizemos ao longo do caminho. Mas às vezes uma viagem tem de acabar para que outra possa começar.”
Brendon Urie e a mulher, Sarah, vão ter o primeiro filho — e o músico quer passar mais tempo em casa, para se dedicar à família. “A ideia de ser pai e ver a minha mulher tornar-se mãe é entusiasmante. Estou expectante para esta nova aventura. Assim, vou fazer com que este capítulo da minha vida chegue ao fim para colocar o meu foco e energia na minha família, e com isso os Panic! at the Disco vão terminar.”