Música

Para assinalar um ano de confinamento, Fábrica Braço de Prata vai ter concerto online

Acontece esta sexta-feira, 12 de março, e o espaço pede doações para assistir à atuação.
Começa às 21h30.

Na sexta-feira, 12 de março, assinala-se exatamente um ano desde que a Fábrica Braço de Prata recebeu o seu último concerto. Foi a semana em que grande parte dos negócios e setores encerraram portas e as pessoas — pelo menos as que conseguiam — foram trabalhar para casa.

Um ano depois, a normalidade ainda não voltou, mas a Fábrica Braço de Prata pretende assinalar a data com um concerto online. Quem vai tocar é o pianista de jazz Victor Zamora, que vai estar acompanhado pelo contrabaixista Nelson Cascais, o baterista Joel Silva e o saxofonista Ricardo Toscano.

A atuação começa às 21h30 e o espaço pede doações mínimas de 5€ para quem quiser assistir ao espetáculo. Pode acompanhar tudo e fazer as doações através do site oficial da Fábrica Braço de Prata.

“Para que os artistas continuem a ter condições para continuar a criar e para que nós, Fábrica Braço de Prata, continuemos a conseguir abrir as portas à sua arte. 75 por cento do valor doado é entregue aos artistas e os restantes 25 por cento usamos para pagar os profissionais que trabalham nos bastidores para tornar tudo isto possível”, escreve a Fábrica Braço de Prata em comunicado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT