Música

Pára tudo: André Rieu regressa a Portugal no final do ano

O maestro holandês e a sua orquestra têm sido um sucesso enorme no nosso País. O concerto será na Altice Arena, em Lisboa.
Regressa a 9 de novembro.

Em 2019, o compositor e violinista holandês André Rieu fez 13 espetáculos na Altice Arena, em Lisboa — e praticamente todos os concertos esgotaram. Dois anos depois, o holandês regressou a Portugal para três atuações na mesma sala, entre 2 e 4 de dezembro. Escusado será dizer que também estes foram um êxito. Este ano espera voltar a repetir o feito, mas desta vez está prevista apenas uma atuação, novamente na Altice Arena, a 9 de novembro.

“Queridos amigos de Portugal! Estamos muito felizes por anunciar o nosso regresso a Lisboa no dia 9 de novembro! Ainda guardamos na memória os vossos sorrisos e as vossas danças nos corredores! Espero que se juntem a nós mais uma vez para uma noite repleta de gargalhadas e romance”, diz o maestro. André Rieu estará acompanhado pela orquestra que ele próprio fundou, a Johann Strauss Orquestra.

Os bilhetes já estão à venda na MEO Blueticket e locais habituais e vão dos 45€ aos 125€. O concerto começará pelas 20h30.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT