Música

Pára tudo: está a chegar um novo álbum dos Pearl Jam

Trata-se de uma versão ao vivo do mais recente projeto da banda, "Gigaton".
Terá 23 temas.

Os Pearl Jam estão na indústria musical há mais de 30 anos, e o seu impacto não diminuiu com o passar das décadas. São considerados uma banda de culto e têm uma enorme legião de fãs que esgotam concertos e correm para as plataformas de streaming para ouvirem os novos lançamentos do grupo. E parece que está uma nova correria a caminho. O próximo álbum do grupo, “Gigaton (Tour Edition)” é editado a 8 de julho.

Tal como o nome indica, trata-se de um álbum com versões ao vivo da mais recente obra dos Pearl Jam, “Gigaton”, e estará dividido em duas partes.

Além do disco original, “Gigaton (Tour Edition)” contará com uma segunda parte onde estarão estas versões live dos mesmos temas, oferecendo uma experiência diferente, quase como se estivéssemos rodeados de milhares de pessoas num dos concertos da banda.

Pode esperar alguns dos seus temas favoritos deste novo projeto, como “Dance Of The Clairvoyants”, “Superblood Wolfmoon” e “Retrograde”. O álbum estará disponível nos serviços de streaming e em lojas de discos independentes nos Estados Unidos, uma indústria que os Pearl Jam sempre apoiaram.

“Não é um exagero dizer que não haveria um Dia das Lojas de Discos sem o apoio dos Pearl Jam”. Também conhecido como Record Store Day, esta iniciativa decorre todos os anos em abril e na Black Friday, em lojas de álbuns independentes dos EUA, celebrando este estilo de negócio com várias promoções e ofertas especiais por parte dos artistas. “Foram uns dos primeiros apoiantes e continuam a ser ótimos para as lojas independentes espalhadas pelo mundo”, disse Michael Kurtz, o criador desta iniciativa, citado pelo site “Jam Base”.

No total, “Gigaton (Tour Edition)” terá 23 temas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT