Música

Pára tudo. Vêm aí as festas Revenge of the 2000’s

O universo de “Morangos com Açúcar”, artistas como Britney Spears ou as conversas no MSN vão ser o foco destas noites.
As festas Revenge vão ter um novo conceito.

Depois das Revenge of the 90’s, a mesma organização vai apostar em festas Revenge of the 2000’s. O foco vai estar na geração “Morangos com Açúcar”, no primeiro contacto digital generalizado — como as já clássicas conversas no MSN — e o auge de inúmeros artistas pop, de Britney Spears a Avril Lavigne.

“Temos muito público que viveu os 90, mas a verdade é que quem viveu os 90 também viveu o auge do início dos 2000, além disso existem muitos fãs da Revenge que na realidade nasceram nos 90 e vibraram com os 2000”, explica o responsável pelo projeto, Paulo Silva.

Ao longo dos últimos anos já houve uma série de eventos-teste integrados em festivais — que permitiu à organização perceber que havia um público sedento do saudosismo do início dos anos 2000. Ainda não há datas marcadas para estas festas, mas a organização deixa em aberto a hipótese de acontecer ainda em 2022. Pode saber mais informações na página oficial do Instagram.

Em paralelo, a Revenge of the 90’s continua com a sua digressão nacional, que vai passar a 8 de outubro por Santarém e a 19 de novembro pelo Porto. Os bilhetes encontram-se à venda online — conheça o cartaz neste artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT