Música

Patrick Watson regressa a Portugal para dar 3 concertos especiais

O artista canadiano de 44 anos promete que vai haver uma participação surpresa de artistas nacionais. Os bilhetes já estão à venda.
Está de regresso.

Patrick Watson tem uma relação especial com o público português há vários anos. O artista canadiano já atuou 17 vezes no nosso País — a última em 2020 — vai regressar em breve para três concertos. Os espetáculos estão marcados para os dias 12 e 14 de abril, no Lisboa ao Vivo, e para 15 de abril, no Hard Club, no Porto.

O cantor vai apresentar o disco “Better In The Shade”, lançado em 2022 (ano em esteve em Portugal pela última vez), mas também irá revisitar sucessos antigos. É expectável que o tema “Je Te Laisserai de Mots”, que nos últimos meses ganhou uma enorme tração nas redes sociais, faça igualmente parte do alinhamento.

O rol de êxitos do artista de 44 anos, conhecido pelas influências do indie rock, inclui canções como “Light House” “Lost With You” e “Here Comes The River”. No total, já lançou nove álbuns de estúdio. O primeiro, “Waterproof9”, foi editado em 2001.

Os concertos vão contar com “a participação surpresa de conhecidos artistas nacionais”, tal como aconteceu em 2020. Na última vez em que atuou em Portugal, convidou Teresa Salgueiro para subir ao palco do Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes já estão disponíveis online e nos locais habituais com o preço único de 35€.

Carregue na galeria e descubra alguns concertos que vai poder ver em Portugal este ano. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT