Música

Paulo de Carvalho celebra 60 anos de carreira com digressão de concertos

O músico português vai atuar em Lisboa, no Porto, em Coimbra e Leiria. Os bilhetes já estão à venda.
Paulo de Carvalho tem 75 anos.

Paulo de Carvalho, nome histórico da música portuguesa, prepara-se para celebrar 60 anos de carreira com uma pequena tour. Arranca na próxima sexta-feira, 2 de setembro, com um espetáculo no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Para essa atuação, vai contar com os convidados Selma Uamusse e FF.

Depois, Paulo de Carvalho sobe ao palco do Coliseu do Porto, a 9 de setembro. Segue-se o Convento São Francisco, em Coimbra, no dia 10. A digressão culmina a 17 de setembro com um concerto no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. Os bilhetes encontram-se à venda online e os preços variam consoante as salas.

No alinhamento não deverão faltar canções como “Flor Sem Tempo” ou “Nini dos Meus Quinze Anos”, entre tantas outras. Paulo de Carvalho iniciou a sua carreira nos Sheiks, banda de pop rock, antes de trilhar um percurso a solo. Destacou-se com “E Depois do Adeus”, com que venceu o Festival da Canção e que depois foi escolhida para ser a primeira senha da revolução do 25 de Abril. E compôs a música de “Lisboa, Menina e Moça” para Carlos do Carmo, entre tantos outros feitos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT