Música

Pedido de casamento e o pastel de nata: os momentos insólitos de Harry Styles em Lisboa

O músico estreou-se a solo em Portugal com um espetáculo na Altice Arena, que aconteceu neste domingo.
O músico atuou na Altice Arena.

Pela primeira vez, Harry Styles atuou a solo em Portugal. Neste domingo, 31 de julho, num espetáculo na Altice Arena, em Lisboa, tanto os fãs novos como as antigas legiões de admiradores dos One Direction reuniram-se na maior sala de espetáculos da capital portuguesa.

O cantor britânico interpretou temas do seu mais recente disco, “Harry’s House”, mas também de “Fine Line”. Pelo meio, houve dois momentos insólitos. A meio do concerto, Harry Styles propôs-se a ler alguns dos cartazes trazidos pelos fãs.

Um deles dizia “Help me propose”, que é como quem diz: “Ajuda-me a fazer um pedido de casamento”. O artista perguntou como se chamava o fã — João era a resposta — e há quanto tempo estava com a namorada, Mariana.

“Pouco mais de um ano? Que acham? Damos-lhe o microfone?”, perguntou Harry Styles, perante uma Altice Arena esgotada. João recebeu prontamente o microfone, cantou um pouco de “Can’t Help Falling in Love” e ajoelhou-se para pedir a namorada em casamento — em inglês, para que Styles não ficasse de fora do momento. O pedido foi aceite de imediato e aplaudido pelos milhares de fãs.

Logo a seguir, Harry Styles declarou publicamente o seu amor por pastéis de nata. “Estamos aqui a celebrar o noivado do João e da Mariana”, disse, antes de interpretar “Treat People With Kindness”. “E queria dizer-vos qual a minha segunda coisa favorita em Portugal”, explicou, erguendo um pastel de nata bem alto. “Estas coisas são incríveis!”. O pastel de nata, contudo, só seria comido mais perto do final da noite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT